Entenda por que o Brasil é tão dependente dos caminhoneiros
.
Fala Brasil|Do R7
Quando o governo decidiu ainda na década de 1950 escoar toda a produção pelas rodovias deixou os caminhoneiros responsáveis pelo transporte de cargas para todos os estados.















