Equipe da Record flagra venda clandestina de remédios no centro de Belém (PA)
.
Fala Brasil|Do R7
Um homem foi flagrado vendendo vários tipos de medicamentos sem prescrição médica no centro da cidade. O vendedor prestou depoimento à polícia, foi liberado e responderá a processos. Quase 500 cartelas de remédios foram apreendidas pelos policiais.















