Equipe de reportagem da Record é expulsa de campo de refugiados sírios na Jordânia
.
Fala Brasil|Do R7
O correspondente Herbert Moraes e membros da equipe da Rede Record foram obrigados a se retirar do campo de refugiados sírios, em Zaatari, na Jordânia. Segundo os moradores, o Brasil apoia o governo do ditador Bashar al-Assad e, por isso, nenhum jornalista do País, deveria ter acesso ao local.















