Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Erro de manipulação de medicamentos pode ter causado a morte de três pacientes

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Três pacientes que faziam tratamento contra o câncer na Santa Casa de Campo Grande (MS) morreram depois de passarem por sessões de quimioterapia. As mortes podem ter sido causadas pelo erro na manipulação de medicamentos. Duas técnicas de enfermagem já foram ouvidas pela polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.