Erro de manipulação de medicamentos pode ter causado a morte de três pacientes
.
Fala Brasil|Do R7
Três pacientes que faziam tratamento contra o câncer na Santa Casa de Campo Grande (MS) morreram depois de passarem por sessões de quimioterapia. As mortes podem ter sido causadas pelo erro na manipulação de medicamentos. Duas técnicas de enfermagem já foram ouvidas pela polícia.















