Escola de Brasília terá de pagar indenização a aluno ofendido pelo professor
.
Fala Brasil|Do R7
Na conversa, que foi gravada por um dos estudantes, o coordenador do curso pede o controle e ofende o aluno. O estudante receberá uma indenização no valor de R$ 12 mil.















