Escola inaugurada há apenas dois anos está abandonada em SP
.
Fala Brasil|Do R7
A escola no interior de São Paulo foi inaugurada há apenas dois anos, mas está praticamente destruída. Falta de professores, de limpeza e vandalismo são parte dos problemas do local. Em 2015, a justiça já precisou ser acionada por causa de casos de violência entre os alunos.















