Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Escola inaugurada há apenas dois anos está abandonada em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A escola no interior de São Paulo foi inaugurada há apenas dois anos, mas está praticamente destruída. Falta de professores, de limpeza e vandalismo são parte dos problemas do local. Em 2015, a justiça já precisou ser acionada por causa de casos de violência entre os alunos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.