Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Espanhola é a primeira pessoa a contrair o ebola fora da África

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A vítima é uma auxiliar de enfermagem de um hospital de Madri que participou do atendimento a dois missionários com a doença. A imprensa local denuncia que os funcionários do hospital não estavam usando os equipamentos adequados para evitar o contágio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.