Espanhola é a primeira pessoa a contrair o ebola fora da África
.
Fala Brasil|Do R7
A vítima é uma auxiliar de enfermagem de um hospital de Madri que participou do atendimento a dois missionários com a doença. A imprensa local denuncia que os funcionários do hospital não estavam usando os equipamentos adequados para evitar o contágio.















