Espionagem de brasileiros nos EUA causa mal-estar entre os dois países
.
Fala Brasil|Do R7
A denúncia mais uma vez partiu do ex-agente da CIA, Edward Snowden. Segundo os documentos de Edward, milhões de e-mails e chamadas telefônicas no Brasil estavam sendo monitorados há quase uma década.















