Estado de saúde de Claudio Marzo apresenta melhora e ator deixa a UTI
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo o boletim médico, o ator está sem febre e já se alimenta normalmente. Claudio Marzo está internado há 12 dias, no Rio de Janeiro, por causa de uma hemorragia. Acompanhe as principais notícias do dia.















