Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Estado de saúde de Claudio Marzo apresenta melhora e ator deixa a UTI

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Segundo o boletim médico, o ator está sem febre e já se alimenta normalmente. Claudio Marzo está internado há 12 dias, no Rio de Janeiro, por causa de uma hemorragia. Acompanhe as principais notícias do dia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.