Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Estado de SP tem o maior número de pacientes de covid internados em UTI desde agosto

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O estado de São Paulo tem o maior número de pacientes de covid-19 internados em UTI desde agosto. Além disso, dois casos da nova variante do coronavirus, vindos da Inglaterra, foram confirmados na Capital. Os especialistas temem que a nova cepa, muito mais contagiosa, tenha se espalhado com as festas de fim de ano, o que pode levar a um colapso no sistema de saúde de todo o estado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.