Estado terá que indenizar moradores e produtores por queda de ponte em MG
.
Fala Brasil|Do R7
O Estado será responsabilizado pelos prejuízos provocados por uma ponte que desabou nesta semana em Minas Gerais em uma das principais ligações com o Espírito Santo. Moradores e produtores da região vão receber indenização.















