Estagiárias de banco confessam roubo de R$ 170 mil da agência em SC
.
Fala Brasil|Do R7
Em depoimento, as duas jovens de 17 anos confessaram o desvio de R$ 170 mil do banco onde trabalhavam em Jaraguá do Sul (SC). Os furtos foram realizados entre 2009 e 2010 e as garotas falsificavam guias e a assinatura de um gerente para sacar o dinheiro em um procedimento interno no setor de penhor do banco. Outros dois adolescentes são suspeitos de ajudar na ação.















