Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Estivadores invadem terminais do Porto
de Santos (SP)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Mais 250 estivadores invadiram um dos terminais do porto, na noite desta quarta-feira (25). Os portuários reivindicam a contratação de avulsos para o terminal. A empresa que administra o porto quer usar somente funcionários contratados pelo regime CLT.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.