Estivadores invadem terminais do Porto
de Santos (SP)
.
Fala Brasil|Do R7
Mais 250 estivadores invadiram um dos terminais do porto, na noite desta quarta-feira (25). Os portuários reivindicam a contratação de avulsos para o terminal. A empresa que administra o porto quer usar somente funcionários contratados pelo regime CLT.















