Estudante abandona curso de Medicina após trote violento
.
Fala Brasil|Do R7
Um jovem de 22 anos resolveu deixar uma faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (SP) antes mesmo de começar o curso depois de sofrer um trote violento em uma chácara. O aluno conta que foi obrigado pelos veteranos a ficar de joelhos e a ingerir bebidas alcoólicas. A direção da faculdade afirmou que vai punir os estudantes envolvidos.















