Estudante arremessada do 4° andar de prédio volta pra casa
.
Fala Brasil|Do R7
A estudante que foi arremessada do quarto andar de um prédio, em SP, e sobreviveu teve alta do hospital. As sequelas pelo corpo ainda comprometem a rotina da jovem, que deve demorar meses para voltar a se locomover normalmente.















