Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Estudante arremessada do 4° andar de prédio volta pra casa

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A estudante que foi arremessada do quarto andar de um prédio, em SP, e sobreviveu teve alta do hospital. As sequelas pelo corpo ainda comprometem a rotina da jovem, que deve demorar meses para voltar a se locomover normalmente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.