Estudante brasileiro é morto
por policiais na Austrália
.
Fala Brasil|Do R7
Roberto Laudísio teria roubado um pacote de biscoitos em uma loja de conveniência. Policiais o abordaram com descargas de choque elétrico. Mesmo caído, o brasileiro ainda recebeu mais três disparos. Uma investigação vai apurar se foi a arma elétrica que causou a morte do jovem. A legislação do país permite o uso da pistola apenas quando o policial se encontra em situação de risco. Um exame toxicológico também vai revelar se a vítima estava sob o efeito de drogas.















