Estudante de Direito enviava drogas pelos Correios
.
Fala Brasil|Do R7
Um estudante de Direito de Goiânia (GO), de 24 anos, foi preso. Ele enviava maconha, LSD, ecstasy e outros tipos de drogas pelos Correios para vários Estados brasileiros. Como ia frequentemente à Agência dos Correios despachar as encomendas, o jovem passou a chamar a atenção e o crime foi descoberto. À polícia, ele disse que negociava os entorpecentes pela internet.















