Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Estudante de Direito morre após usar anabolizantes em Fortaleza (CE)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A jovem de 24 anos ficou em coma durante uma semana e morreu após sofrer duas paradas cardíacas. De acordo com a família da estudante, além de uma rotina pesada de treinos na academia, ela sofria de depressão, que pode ter se agravado com o uso de anabolizantes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.