Estudante de Direito morre após usar anabolizantes em Fortaleza (CE)
.
Fala Brasil|Do R7
A jovem de 24 anos ficou em coma durante uma semana e morreu após sofrer duas paradas cardíacas. De acordo com a família da estudante, além de uma rotina pesada de treinos na academia, ela sofria de depressão, que pode ter se agravado com o uso de anabolizantes.















