Estudantes desaparecidos: mexicanos convocam greve geral
.
Fala Brasil|Do R7
Mexicanos convocaram uma greve geral para a próxima quinta-feira (20) e uma grande manifestação na capital do país. O motivo da revolta é o desaparecimento de 43 estudantes de Iguala. Segundo integrantes de gangues de narcotraficantes, os jovens foram detidos após uma passeata pela polícia municipal e foram entregues às gangues, que mataram as vítimas e queimaram os corpos. 70 pessoas foram presas, dentre as quais policiais de Iguala e o prefeito da cidade, acusado de sequestro, assassinato e envolvimento com o crime organizado.















