Estudantes devem deixar hoje a
reitoria da USP
.
Fala Brasil|Do R7
Alunos continuam ocupando a reitoria da Universidade de São Paulo. Os estudantes se negaram a receber o oficial de Justiça. Eles têm até às 17 horas deste sábado (05) para deixar o local.















