Estudo revela que consumo exagerado de fast-food pode causar depressão
.
Fala Brasil|Do R7
O estudo revela que quem consome lanches, salgados e outras guloseimas têm mais chances de desenvolver depressão. Esses alimentos são os vilões da boa forma e da saúde. Além dos malefícios já comprovados a pesquisa revela também outros fatores negativos de consumir fast- food em excesso.















