Éverton Ribeiro é o melhor do Brasileirão pela segunda vez seguida
.
Fala Brasil|Do R7
O meia cruzeirense foi eleito de novo o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. O prêmio coroa a temporada em que o jogador foi pela primeira vez convocado para a seleção brasileira.















