Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Ex-diretor da Petrobras dá novo depoimento em CPI

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, afirmou que o problema da estatal não é a corrupção e, sim, a má gestão. A declaração foi feita durante um depoimento na CPI da Petrobras, em Brasília. O ex-diretor de Abastecimento confirmou que foi procurado por políticos de partidos da base aliada e da oposição para discutir doações irregulares de campanha. Paulo Roberto Costa reafirmou a prática de cartel pelas empreiteiras que mantinham contratos com a Petrobras.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.