Ex-diretor da Petrobras dá novo depoimento em CPI
.
Fala Brasil|Do R7
O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, afirmou que o problema da estatal não é a corrupção e, sim, a má gestão. A declaração foi feita durante um depoimento na CPI da Petrobras, em Brasília. O ex-diretor de Abastecimento confirmou que foi procurado por políticos de partidos da base aliada e da oposição para discutir doações irregulares de campanha. Paulo Roberto Costa reafirmou a prática de cartel pelas empreiteiras que mantinham contratos com a Petrobras.















