Ex-funcionário pode permanecer com convênio de saúde da empresa após demissão
.
Fala Brasil|Do R7
Os brasileiros que perderam os empregos e o plano de saúde empresarial podem optar por permanecer com o convênio médico, de acordo com a Lei. No entanto, há algumas condições para que ele permaneça com o mesmo plano que tinha quando estava empregado, como por exemplo, não ter sido demitido por justa causa. Saiba mais!















