Ex-jogador Viola é preso em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
O ex-atacante Viola foi preso em flagrante por desobediência a uma ordem judicial, porte ilegal de armas e ameaças à esposa, em São Paulo. Campeão do mundo em 1994 e com passagens de sucesso em grandes clubes do Brasil, o jogador vivia problemas conjugais e proibiu que mulher deixasse sua casa com o filho. O delegado responsável, Ronald Nascimento, esclareceu a situação ao Fala Brasil. Confira!















