Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Ex-ministro e servidor do STF é flagrado roubando cones de sinalização no DF

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O Detran, Departamento de Trânsito do Distrito Federal, teve prejuízo de R$ 200 mil com furtos de cones, e outros objetos de sinalização, somente no ano passado. O caso mais recente e de grande repercussão envolve um ex-ministro da Indústria e Comércio e hoje servidor no Supremo Tribunal Federal, que foi flagrado roubando alguns itens de sinalização de rua.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.