Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Ex-presidente da Petrobras diz sentir vergonha da corrupção na estatal

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Graça Foster, ex-presidente da Petrobras, prestou depoimento na CPI nesta quinta-feira (26). Ela disse que não sabia dos pagamentos de propina na estatal nem quem indicou Nestor Cerveró, Paulo Roberto Costa e Renato Duque. Graça também falou que nunca viu João Vaccari Neto, tesoureiro do PT, circulando pela Petrobras. Ela ainda foi contundente ao dizer que se sente envergonhada pelo esquema de corrupção descoberto pela Polícia Federal. Veja também: crise entre o Planalto e o PMDB só aumenta. Desta vez, os ânimos ficaram acirrados por causa da criação de um novo partido para atrair os peemedebistas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.