Ex-presidente da Petrobras diz sentir vergonha da corrupção na estatal
.
Fala Brasil|Do R7
Graça Foster, ex-presidente da Petrobras, prestou depoimento na CPI nesta quinta-feira (26). Ela disse que não sabia dos pagamentos de propina na estatal nem quem indicou Nestor Cerveró, Paulo Roberto Costa e Renato Duque. Graça também falou que nunca viu João Vaccari Neto, tesoureiro do PT, circulando pela Petrobras. Ela ainda foi contundente ao dizer que se sente envergonhada pelo esquema de corrupção descoberto pela Polícia Federal. Veja também: crise entre o Planalto e o PMDB só aumenta. Desta vez, os ânimos ficaram acirrados por causa da criação de um novo partido para atrair os peemedebistas.















