Ex-Procurador revela que iria matar o Gilmar Mendes
.
Fala Brasil|Do R7
Rodrigo Janot relatou que foi armado ao Supremo Tribunal Federal, no dia 11 de maio de 2017,com a intenção de matar o ministro Gilmar Mendes. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















