Ex-servente de pedreiro volta ao Brasil depois de estudar moda em Milão
.
Fala Brasil|Do R7
Para ajudar a família, o servente de pedreiro Luis se matriculou em um curso de moda no Senai de Franca (SP). Em pouco tempo, as bolsas desenhadas por Luis chamaram a atenção. Ele participou de um concurso e conseguiu uma bolsa de estudos em uma das mais conceituadas escolas de moda do mundo. Agora, ele está de volta ao Brasil cheio de conhecimento - e de bolsas novas, é claro. Veja!















