Exclusivo: 25% dos profissionais do Samu pegaram covid-19
Segundo os dados, um em cada quatro socorristas foram contaminados pela doença, o que prejudicou o atendimento à população
Fala Brasil|Do R7
O núcleo investigativo da Record TV teve acesso com exclusividade ao número de funcionários infectados pela covid-19 no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no ano passado. Os dados revelam que um em cada quatro profissionais foram contaminados pela doença em São Paulo, o que prejudicou o atendimento à população. Os trabalhadores pedem que um novo modelo de funcionamento do serviço seja implantado.















