Executivo de empresa resolve falar à Operação Lava-Jato
.
Fala Brasil|Do R7
Júlio Camargo, presidente executivo da Toyo-Setal é o primeiro executivo de uma das empresas envolvidas no escândalo de corrupção da Petrobras a falar à Operação Lava-Jato. Ele assinou um acordo de delação premiada. Outras empresas que participavam do cartel procuraram o Ministério Público Federal para fazer o mesmo acordo, confessar os crimes em troca de redução da pena.















