Executivos discutem o futuro das emissoras de rádio e televisão de SP
.
Fala Brasil|Do R7
Nos 80 anos da Associação de Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, um evento reúne executivos e empresários do setor para discutir as perspectivas para os próximos 20 anos. O governador Geraldo Alckmin fez a abertura oficial.















