Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Executivos discutem o futuro das emissoras de rádio e televisão de SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Nos 80 anos da Associação de Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, um evento reúne executivos e empresários do setor para discutir as perspectivas para os próximos 20 anos. O governador Geraldo Alckmin fez a abertura oficial.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.