Exercícios dentro da UTI ajudam pacientes com problema cardíacos
.
Fala Brasil|Do R7
Pesquisadores do interior de São Paulo descobriram que se pacientes com problemas cardíacos praticarem exercícios moderados dentro da UTI de um hospital, eles podem diminuir o risco de infarto em até 50%. Saiba mais!















