Exército deve ocupar Complexo do Alemão pelo menos até julho de 2011
.
Fala Brasil|Do R7
A previsão é de que os militares fiquem no local até a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora. Armas de guerra e munição foram apreendidas e 14 pessoas foram presas na comunidade nas últimas 24 horas.















