Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Exército deve ocupar Complexo do Alemão pelo menos até julho de 2011

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A previsão é de que os militares fiquem no local até a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora. Armas de guerra e munição foram apreendidas e 14 pessoas foram presas na comunidade nas últimas 24 horas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.