Explosão de botijão de gás deixa quatro feridos em São Bernardo do Campo (SP)
.
Fala Brasil|Do R7
Um botijão de gás explodiu na manhã desta quarta (7) em São Bernardo do Campo (SP). Duas mulheres e duas crianças sofreram várias queimaduras e foram levadas ao hospital.















