Exposição em SP relembra trajetória de Yitzhak Rabin, ex-primeiro-ministro de Israel
.
Fala Brasil|Do R7
Soldado, diplomata, político e ativista, Yitzhak Rabin foi primeiro-ministro de Israel nas décadas de 70 e 90. Recebeu o prêmio Nobel da Paz ao lado do líder palestino Yasser Arafat. O estadista acreditava na convivência pacífica entre os povos e morreu defendendo a paz no Oriente Médio. Uma exposição em São Paulo convida as pessoas a refletirem sobre os ensinamentos de Rabin. Saiba mais!















