Extermínio de gambás causa polêmica na Nova Zelândia
.
Fala Brasil|Do R7
O governo da Nova Zelândia contratou matadores do gambás para controlar a população desse animal no país. Para as autoridades locais, eles espalham doenças e destroem a vegetação. Mas há empresários se aproveitando disso para usar a pele do animal para fazer casacos. Veja!















