Facção de São Paulo tenta se reaproximar do principal traficante paraguaio
.
Fala Brasil|Do R7
Escutas telefônicas revelaram a tentativa de reaproximação da facção que controla o crime nos presídios paulistas com o maior traficante de maconha do Paraguai. Nas escutas, um membro da facção conversa com uma detenta que poderia facilitar o acesso ao criminoso paraguaio. Este havia interrompido o fornecimento de drogas para o grupo porque alguns integrantes ficaram devendo para ele. A polícia acredita que o caso mostra a busca da facção paulista pelo terreno internacional.















