Fala Brasil conta a história de casal
que se conheceu em vagão de trem
.
Fala Brasil|Do R7
Em média, os paulistanos passam três horas por dia no transporte público. Tempo suficiente para ler, ouvir música e até mesmo se apaixonar. Neste Dia dos Namorados, o Fala Brasil mostra a história de um casal que se viu, pela primeira vez, dentro de um vagão de trem e nunca mais se separou. Assista!















