Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Falsos médicos tiram dinheiro de pessoas internadas

Um dos criminosos fingia ser profissional de saúde e comunicava a necessidade de pagamento para procedimentos urgentes

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma quadrilha conseguiu enganar moradores do Distrito Federal e de quatro estados com o golpe do "falso médico". Os bandidos conseguiam os dados de pessoas internadas e parentes. Um deles, simulando ser médico, comunicava a necessidade de pagamento para procedimentos urgentes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.