Falta de oxigênio provoca desespero em Manaus (AM)
Capital do Amazonas recebeu carga de oxigênio na madrugada deste sábado (16)
Fala Brasil|Do R7
O maior pronto socorro da capital do Amazonas já não consegue mais atender novos pacientes. Desde ontem, internados com covid-19 começaram a ser transferidos para outros estados. Na madrugada deste sábado (15), a cidade recebeu uma carga de oxigênio, um alívio para a situação desesperadora de Manaus.















