Família vive com medo após agressões e ameaças de vizinho
.
Fala Brasil|Do R7
Dois terços das denúncias que chegam ao 190 da Polícia Militar de São Paulo são de brigas entre vizinhos. O Fala Brasil conheceu uma família da capital que vive com medo de sair de casa após uma série de agressões e ameaças de um morador do bairro. Eles já fizeram vários boletins de ocorrência, mas o homem parece não se importar.















