Famílias preparam homenagem às vítimas da tragédia da Boate Kiss
.
Fala Brasil|Do R7
A tragédia da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, completa sete anos na segunda-feira (dia 27). Mais de 200 pessoas morreram no incêndio. Os familirares das vítimas e dos sobreviventes farão homangens isoladas e em grupo. A mais tradicional é a vigilia. Todos vão se reunir como costumam fazer todos os anos desde aquele 27 de janeiro de 2013. Na tragédia, 242 pessoas morreram e mais de 600 ficaram feridas. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra acesse PlayPlus.com















