Fãs de Monsta X acampam para show que acontece em dois meses
.
Fala Brasil|Do R7
Fãs do grupo Monsta X estão acampados em frente a um estádio de São Paulo, onde os integrantes vão se apresentar. Muitos estudas e trabalham e,mesmo assim, monstaram um acampamento no meio da rua. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















