Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Fechadas há três meses, academias sentem efeitos econômicos da pandemia

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O longo período de isolamento vem trazendo um grande prejuízo para os donos de academias, que continuam fechadas em grande parte do país. Há três meses, empresários tiveram que fechar seus estabelecimentos devido ao aumento no número de casos do coronavírus por todo o Brasil. E agora, com a volta, será necessário investir para cumprir com todas as regras de higiene e de distanciamento social impostas pelos governos. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.