Felipão pede demissão e Grêmio procura novo técnico para equipe
.
Fala Brasil|Do R7
O técnico Luiz Felipe Scolari pediu demissão nesta terça feira (19), após somar alguns resultados negativos com a equipe do Grêmio. Ele já estava sendo questionado pela torcida desde a derrota para o Internacional na final do Campeonato Gaúcho. A derrota por 2 a 0 para o Coritiba no Campeonato Brasileiro foi o estopim da crise. Já são dois jogos e somente um ponto conquistado na competição. Agora, a equipe gaúcha procura um novo comandante. Cristóvão Borges, que deixou o Fluminense em março é o mais cotado.















