Festas em imediações de universidade geram transtornos em SP
.
Fala Brasil|Do R7
Principalmente às sextas-feiras, os estudantes bloqueiam as ruas, ligam o som em altíssimo volume, desrespeitando a lei do silêncio, e consomem bebidas e drogas ao ar livre. No dia seguinte, o saldo é uma grande quantidade de lixo no chão.















