Flagra: detentos comem em sacos plásticos em presídio no Piauí
.
Fala Brasil|Do R7
Agentes penitenciários filmaram detentos comendo em sacos plásticos e com as mãos em um presídio de Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, a medida foi tomada pois os presos queimam os potes plásticos e assim ficam sem marmitas.















