Flagra: PM agride motociclista em blitz da Lei Seca no Rio
.
Fala Brasil|Do R7
O policial militar, que atuava como agente de trânsito, foi flagrado agredindo um motociclista. O oficial ainda ameaçou uma moradora que havia reclamado da truculência dele. Um suposto atropelamento teria provocado a confusão. O policial foi exonerado do cargo.















