Flamengo diz que vai brigar pela Taça das Bolinhas com o São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Depois do time paulista receber a taça na última passada, a CBF reconheceu o Flamengo como campeão brasileiro de 87, dividindo o título com o Sport do Recife. Agora a presidente do clube carioca, Patricia Amorim, disse que o Flamengo vai brigar pela Taça das Bolinhas, criada em 75 para homenagear o time que conquistasse o Campeonato Brasileiro três vezes seguidas ou cinco vezes alternadas.















